Universitários ...


Sim vamos falar mais sobre faculdade, porque ? Porque é o que eu sei falar então, simbora para o post. Universitários, essa espécie de seres humanos podem ser chamadas das mais cansadas da terra ou as mais enérgicas, depende de cada pessoa, vou te explicar.

    Alguns desses notáveis humanos que as pessoas olham e achavam que no primeiro semestre já estão formados, conseguem estar com trabalhos em dia, tirar nota boa na prova e ainda ir pra festas, não, eu sou Evangélica, não vou à festas, estou dizendo do que eu já vi na minha sala, e sim acredite eu vi isso acontecer com meus próprios olhos, mas não tome isso como uma regra viu, pois é uma exceção e rara devo dizer, e se acha que não tem consequências, a tem sim, principalmente os que são maria vai com as outras e depois se estrepam, é, é triste, mas é a realidade... o mais comum é irem pra festas e perderem na prova ou nem se quer irem para a aula.

Não estou sendo má é apenas realidades... e eu, sou a melhor da turma, não com certeza estou longe disso, mas ao contrário do que estão pensando não estou julgando, estou apenas relatando fatos que para quem ainda não entrou repense suas estratégias para a faculdade, e quem já entrou se divirta com meus textos.

Mas e eu? Por acaso por ser evangélica não me "divirto" se é que encher a cara para ter status, e ficar de ressaca pode ser chamado de diversão, pelo contrário eu sempre me divirto mas minha diversão é diferente e acredite a MELHOR DO MUNDO, mas isso é assunto para outro post.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vamos vender?